Monday, November 7, 2016

Troca De Itens Online

Devoluções / Trocas


TRACK A RETURN / IMPRIMIR UMA ETIQUETA


Para rastrear sua etiqueta de retorno ou imprimir sua etiqueta de retorno, CLIQUE AQUI


Tenha em atenção que, quando utilizar o nosso rótulo pré-pago, uma taxa de $ 5.95 será deduzida do seu crédito de devolução. Para sua conveniência, trocas e devoluções de itens Petite e Tall adquiridos on-line são gratuitos por e-mail quando você usa o rótulo de devolução pré-pago.


o limitado


POLÍTICA DE RETORNO DE 60 DIAS SEM PREOCUPAÇÃO


É simples - queremos que você ame tudo que você compra de nós. Se você não está completamente satisfeito com sua compra, por favor, devolva-nos dentro de 60 dias para uma troca rápida e cortês ou reembolso.


Os retornos feitos com o recibo original no prazo de 60 dias da compra serão reembolsados ​​na proposta original. Caso contrário, será fornecido um cartão-presente de crédito de mercadoria para o preço de venda mais baixo do item. Por favor, note que há um período de espera de 10 dias para qualquer reembolso em compras na loja feitas com um cheque.


Se você fizer um retorno no prazo de 60 dias, mas não tiver o seu recibo e pudermos confirmar sua compra através de suas informações originais do cartão de crédito, seu e-mail ou seu número de telefone, você será reembolsado no leilão original. Para devoluções acompanhadas de um recibo de presente, um cartão de crédito de mercadoria será emitido. Quando um cartão-presente de crédito de mercadoria é usado como todo ou uma parte do pagamento para compra, qualquer retorno e reembolso da compra será emitido na forma de um cartão de crédito de mercadoria posterior. A Limited reserva-se o direito de recusar uma devolução.


Mercadorias devolvidas ou trocadas devem ser usadas e não lavadas. Os itens marcados na venda final são vendidos "como estão" e não podem ser devolvidos ou trocados. Certifique-se de que está completamente satisfeito com a sua compra antes de remover a etiqueta "Não remover", uma vez que estes itens têm de ter ainda esta etiqueta anexada para reembolso ou troca.


A mercadoria comprada através do nosso site pode ser devolvida a qualquer loja limitada (excluindo lojas de venda) ou devolvida pelo correio ao nosso centro de devolução. Infelizmente, não podemos aceitar a devolução ou troca de produtos da Limited Outlet, cartões de presente, e-cards de presentes ou compras de sites pagas via PayPal® em nossas lojas. As compras de uma Saída Limitada podem ser devolvidas somente a um local da loja de Outlet Limitado. No entanto, uma compra de cortesia on-line feita em uma loja The Limited Outlet pode ser devolvida por correio, para uma loja limitada ou para uma loja de saída limitada.


As compras on-line pagas via PayPal® só podem ser devolvidas por correio ao Centro de Devolução Limitada. DETALHES AQUI


Para informações sobre retornos e trocas internacionais, CLIQUE AQUI


A Limited reserva-se o direito de alterar esta Política de Devolução a qualquer momento.


POLÍTICAS DE PAGAMENTO


Cartões de Crédito: Aceitamos os seguintes cartões de crédito como pagamento: O Cartão Limitado, American Express®, Diners Club®, Discover®, VISA® e MasterCard®.


Verificações Pessoais: Em nossas lojas, nós aceitamos alegremente seu cheque pessoal pré-impresso como pagamento com uma carteira de motorista atual ou estado I. D. Seu número de telefone atual e endereço também podem ser solicitados para verificação. Reservamo-nos o direito de recusar qualquer cheque que não cumpra nossa política de aceitação de cheques. Podemos cobrar sua conta, eletronicamente ou de outra forma, pelo valor de qualquer cheque devolvido, taxa de serviço ou outros encargos aplicáveis, na medida permitida por lei.


AJUSTES DE PREÇOS


Cumpriremos um ajuste de preço único para compras on-line e em lojas quando um recibo de venda original for apresentado dentro de 10 dias da data de compra. Os ajustamentos de preços são reembolsados ​​no mesmo concurso que a compra original. As lojas Limited Outlet podem honrar os ajustes de preços apenas para compras feitas em um local do The Limited Outlet.


Online: ligue ou envie um e-mail para nosso Centro de Contatos on-line dentro de 10 dias da data da compra para receber um ajuste de preço único para compras elegíveis feitas on-line. Ligue gratuitamente para 1-877-LTD-1963 (1-877-583-1963) 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou e-mail e não se esqueça de incluir o seu número de ordem na mensagem.


Em lojas: apresente o recibo da loja original dentro de 10 dias da data de compra original para receber um ajuste de preço em compras feitas em uma loja limitada. Os ajustes de preços para compras na loja não podem ser processados ​​por telefone ou e-mail. Clique aqui para encontrar uma loja perto de você.


sobrecargas


Você tem o direito de não pagar mais do que o preço mais baixo anunciado. Verifique seu recibo após a compra e notifique-nos imediatamente de qualquer sobrecarga.


RETORNOS ONLINE EM LOJA


A maioria dos itens comprados online pode ser devolvida a uma loja limitada. As exceções são compras on-line pagas via PayPal® que só podem ser devolvidas pelo correio. Clique aqui para encontrar uma loja perto de você.


Para retornar compras online pelo correio, CLIQUE AQUI. Aguarde até duas semanas para receber seu reembolso. Itens comprados em nossas lojas não são elegíveis para o retorno pelo correio. O Limited não é responsável por devoluções de clientes que não sejam recebidas.


Se o item que você comprou não estiver totalmente certo, basta devolvê-lo a uma loja limitada perto de você ou via e-mail CLICANDO AQUI. Os itens devolvidos pelo correio para troca não serão cobrados uma taxa de retorno. Em seguida, ligue-nos para 1-877-583-1963 e vamos ajudá-lo a colocar uma ordem de troca com frete grátis se você deseja outro item em vez disso. Infelizmente, a disponibilidade dos itens não pode ser garantida, pelo que é recomendável chamar o mais breve possível.


UTILIZANDO OUTRO MÉTODO DE TRANSPORTE


Preencha o formulário de devolução no site ilimitado, reembalar a mercadoria para envio e anexar o formulário preenchido. Envie o pacote para o seguinte endereço com porte pré-pago por você através da sua escolha de transportadora:


O Centro de Devolução Limitada, 5389 East Provident Dr. Cincinnati, OH 45246


Os pacotes devem ser devolvidos pré-pagos usando um método de envio seguro. Lamentamos, mas não podemos aceitar as entregas de COD.


POLÍTICA DE RETORNO PAYPAL®


As devoluções para encomendas online feitas através do PayPal diferem das nossas políticas normais. As compras on-line pagas via PayPal® só podem ser devolvidas por correio ao Centro de Devoluções Limitadas no prazo de 60 dias para obter o crédito de devolução à sua conta PayPal.


RETORNO OU INTERCÂMBIO DE PRESENTES


Se você recebeu um presente do Limited que gostaria de devolver, inclua o recibo de entrega para devoluções pelo correio ou apresente o recibo do presente para um retorno na loja. Para devoluções acompanhadas de um recibo de presente, um cartão de crédito de mercadoria será emitido. Quando um cartão-presente de crédito de mercadoria é usado como todo ou uma parte do pagamento para compra, qualquer retorno e reembolso da compra será emitido na forma de um cartão de crédito de mercadoria posterior. Se nenhum recibo do presente ou comprovante de embalagem estiver presente, o item será devolvido na forma de um cartão de crédito de mercadoria para o menor preço de venda.


CARTÕES DE PRESENTE


Os termos e condições são aplicados aos cartões-presente. Consulte a parte de trás do seu cartão de presente para obter detalhes.


Outro tipo de cobrança de pré-autorização aplica-se quando uma compra é aprovada, mas não será lançada em sua conta até mais tarde (quando um item for encomendado e o transporte for atrasado, por exemplo). Tenha em mente que uma cobrança pode estar pendente por alguns dias; Isso essencialmente mantém os fundos pendentes para a compra pretendida, mas não os cobra permanentemente. Uma vez que a carga permanente é lançada, a taxa de pré-autorização "cairá" sua conta. Isso pode levar até 3-5 dias. Entre em contato com sua instituição bancária se isso não ocorrer.


No comments:

Post a Comment