Sunday, November 27, 2016

Negociação De Ações Para Iniciantes

Negociação de ações para iniciantes


Eu sou um novato completo. Onde eu começo?


A maneira mais barata é configurar uma conta on-line (ver tabela). Com seus dados bancários e um cartão de débito, você pode começar a negociar quase imediatamente com apenas algumas centenas de libras. Dito isto, se você configurar uma conta com uma empresa com a qual você nunca teve qualquer transação anterior (por exemplo, se você optar pela negociação de ações da Halifax mas sua conta bancária estiver com a Lloyds), ​​não poderá começar a negociar até Você receberá uma senha no post. O negociante pode igualmente exigir um depósito mínimo, frequentemente ao redor & libra; 100.


A maioria dos provedores oferecem lidar serviços por telefone, embora estes podem custar um pouco mais por negócio. Por exemplo, Halifax cobra e libra, 11,95 por comércio on-line e de & libra; 15 por comércio por telefone.


Há uma lista completa de corretores na Associação de Private Client Investment Managers e Stockbrokers (APCIMS). Killik Co oferece old-fashioned stockbroking pessoal, mas com uma taxa mínima de negociação de & libra; 40.


Como faço para encontrar a conta certa para mim?


Existem dezenas de corretores de ações on-line, cobrando taxas diferentes. Encontramos as ofertas mais baratas de taxa fixa no Interactive Investor e no Motley Fool at & pound; 10 para negócios no Reino Unido sem outros encargos. Hargreaves Lansdown tem dois serviços em & libra; 9,95 um comércio, embora o seu serviço Active Trader carrega um & libra; 12,50 taxa de administração trimestral também. Se você preferir o conforto de um grande nome bancário, Halifax e HSBC custo e libra, 11,95 e £ 12,95 um comércio.


Se você está começando com somas muito pequenas, vale a pena olhar para o Share Center. Cobra 1% em comércios, com um mínimo de & libra, 7.50 para comércios em tempo real. Mas isso se torna caro quando você começar a lidar em somas muito acima e libra, 1.000.


Cuidado com os sites que cobram taxas mais elevadas se você trocar sumas maiores. Hargreaves Lansdown's & libra; 9,95 negócio em sua conta de ações é apenas em negociações até 500 libras esterlinas. Isso pula para £ 14.95 entre £ 500 e £ 2.000 e £ 29.95 para mais de £ 20.000 (o serviço Active Trader cobra uma taxa fixa e £ 9.95).


O que eu realmente tenho que fazer para trocar?


Selecione o nome da ação que você quer e você recebe uma cotação de preço indicativa, normalmente em pence por ação. Em seguida, você escolhe o valor que deseja gastar e lidar. Você receberá uma cotação em tempo real e terá cerca de 15 segundos para executar o negócio. O dinheiro é cancelado da sua conta online. Obviamente você só pode lidar com a quantidade de dinheiro que você depositou com o negociante da parte.


Eu tenho que pagar imposto?


Sim. Existe um imposto de reserva de imposto de selo de 0,5% sobre todas as compras de ações e os lucros das ações são tributáveis ​​também. Isso provavelmente vai mudar no orçamento de emergência de terça-feira, mas por enquanto você tem permissão para fazer lucros de até £ 10,100 antes que você é cobrado imposto sobre ganhos de capital em 18%. Esperar a taxa a subir para 40% eo limite de isenção para cair.


Qual é a melhor conta para os comerciantes regulares?


Muitos sites oferecem contas comerciais regulares para pessoas que lidam com freqüência, onde o custo por comércio pode ser tão baixo quanto £ 1.50. Barclays Stockbrokers carrega e libra, 12.95 por o comércio, mas este cai a & libra; 9.95 se você trocar entre 15 e 24 vezes um mês, e & libra; 6.95 para 25 mais.


Como é fácil ficar picado?


Se você é contatado fora do azul por alguém convidando você a investir em ações, diga não. É quase certamente um golpe de parte, ou um scam de sala de caldeira, onde os vendedores de alta pressão tentam convencê-lo a comprar um estoque que eles dizem está prestes a decolar. Não vai. Uma maneira de construir sua confiança no negócio de ações é se juntar a um clube de investimento, onde você pode aprender sobre o mercado de ações e trocar idéias. ProShare tem muitas informações sobre a criação de um clube.


Onde posso encontrar mais informações?


Compartilhar o investimento é uma área com informações quase infinitas disponíveis na web. As páginas de Dados de Mercado da BBC são uma fonte rica de informações, assim como a Citywire. Enquanto você pode encontrar dados individuais e cotações de ações na Reuters e Yahoo. Compartilhe sites como ADVFN. Motley Fool, Digital Look e Morningstar também merecem um olhar.


Tabela de Negociações de ações Fotografia: Guardian


Fazendo exame do estoque: Pumped acima por prospetos do óleo


Depois de anos de evitar o investimento em ações, eu sou um daqueles que comprou ações da BP na crença de que seu preço foi abaixo do seu verdadeiro valor, escreve Miles Brignall.


Fed up com 2% -3% retornos sobre a poupança sendo aniquilado pela inflação, eu comprei algumas centenas de ações a um preço significativamente maior do que estavam negociando esta semana, embora eu estou segurando para o seu renascimento a longo prazo. Estou me apegando ao fato de que a BP fez & libra 22 bilhões no ano passado e que os americanos ainda usam o petróleo como o resto de nós usamos a água: eu só posso ver os preços do petróleo indo em uma direção ao longo da próxima década.


Eu me inscrevi para comprar as ações on-line com o corretor TD Waterhouse, que levou um pouco de tempo, mas foi relativamente fácil. Eu paguei uma comissão on-line de £ 9,95, embora você precisa estar ciente do corretor aplica encargos para contas latentes.


Eu não vou ser dia de negociação, e permanecer cético quanto a se investir em ações é uma boa aposta.


No comments:

Post a Comment