Thursday, November 24, 2016

Tendências Do Mercado De Negociação Com Vxx E Xiv

Tendências do mercado de negociação com VXX e XIV


"Você corre como um rato ou sobe como uma águia? Pare de imitar a multidão e experimente novas maneiras de fazer as coisas. & Quot; - Malcolm em voz alta


O que me levou a analisar a seguir foi a leitura de mais uma peça sobre o que, "malignos", & quot; A volatilidade ETFs tinha se tornado. VXX. XIV. UVXY e TVIX têm sido bastante raked sobre as brasas; No lado suave por descrições deles como uma maneira ineficiente para a volatilidade do comércio para o extremo mais insidioso de chamar todo o setor de uma aposta de otários. Sempre que os comentaristas estiveram no continuum da aversão para estes veículos negociando, uma coisa se destaca; Eles estavam sendo universalmente evitados como proxies eficazes para negociar os altos e baixos dos índices de mercado.


Minha claustrofobia para as multidões me fez pensar que o oposto exato é verdadeiro, que VXX é melhor em índices negociando do que os índices eles mesmos. Parece uma hipótese para mim.


Olhando para os últimos 12 meses de oscilações do mercado medido por canais de regressão de tendência linear simples, eu encontrei seis tendências de prazo intermediário, três para cima e três para baixo. Quando a tendência SPX foi maior, eu medido seu ganho percentual contra o de XIV, o fundo inverso para VXX. Quando o SPX foi tendência menor, eu medido sua perda percentual contra o ganho percentual de VXX. Em outras palavras, eu era LONG XIV para o mercado uptrends e LONG VXX para mercado downtrends.


Abaixo estão as minhas descobertas, conforme estabelecido em uma série de imagens de gráfico duplo. À esquerda de cada imagem está um gráfico de SPX, seu canal de regressão de tendência linear para um de seus seis balanços intermediários eo ganho ou perda líquido para o movimento. Eu usei os preços de fechamento na primeira barra da tendência indicada ea última barra da tendência para todos os cálculos.


No lado direito de cada imagem é um gráfico de XIV ou VXX. Eu usei XIV se o movimento SPX correspondente foi para cima e eu usei VXX quando o SPX correspondente para baixo. Novamente, todos os preços XIV / VXX são dos preços de fechamento das barras de início e término dos canais de regressão de tendência linear.


(Clique para ampliar)


(Clique para ampliar)


(Clique para ampliar)


(Clique para ampliar)


Aqui está um resumo dos resultados das seis tendências indicadas acima:


Tendência de baixa. 7 de julho de 2011 - 4 de outubro de 2011: SPX = -17%; VXX = + 163%


Tendência de alta 4 de outubro de 2011 - 27 de outubro de 2011: S PX = + 14%; XIV = + 35%


Tendência de baixa 27 de outubro de 2011 - 28 de novembro de 2011: SPX = -10%; VXX = + 27%


Tendência ascendente: Nov 28, 2011 - Apr 2, 2012: SPX = + 19%; XIV = + 140%


Tendência de baixa: 2 de abril de 2012 - 4 de junho de 2012: SPX = -10%; VXX = + 30%


Tendência ascendente: 4 de junho de 2012 - 31 de agosto de 2012: SPX = + 10%; XIV = + 75%


Conclusão


Pelo menos nos últimos 12 meses, usando XIV para negociar tendências de alta em SPX e VXX para negociar downtrends forneceu excelentes retornos de comércio que são significativamente mais elevados do que negociar os índices.


(1) Identificar corretamente se SPX está em uma tendência de alta ou baixa é muito mais fácil em retrospecto do que em tempo real. Mas se você tem uma maneira confiável para identificar essas tendências, a negociação XIV / VXX como proxies é uma metodologia muito eficaz para maximizar retornos;


(2) O conjunto de dados é apenas seis tendências intermediárias identificáveis ​​em cerca de 12 meses, o que abre a porta que a conclusão é baseada em uma base de dados limitada e poderia ser uma anomalia; Isto é, não se manterá em frente;


(3) Que estes ETFs volatilidade são instáveis ​​e não pode ser invocado para qualquer regime de negociação. Apoiar esse ponto de vista é que não há consistência no outperformance de XIV / VXX sobre o índice. Enquanto isso é verdade, invalida toda a hipótese? Algumas tendências são melhores do que outros, sempre foi, sempre será.


Divulgação: Eu não tenho posições em quaisquer ações mencionadas, mas pode iniciar uma posição longa em XIV. VXX nas próximas 72 horas. Eu escrevi este artigo eu mesmo, e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo uma compensação por isso. Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujo estoque é mencionado neste artigo.


Divulgação adicional: Eu troco o mercado identificando tendências de prazo intermediário e se uma tendência for identificada nos próximos dois dias de negociação, eu irei longo XIV ou VXX longo, dependendo da direção dessa tendência.


No comments:

Post a Comment