Monday, November 28, 2016

Pokémon Trading Card Jogo (3ds Eshop

Pokémon Trading Card Game comentário


Versão PAL


Publicada Sex 18 Jul 2014 18:30 por Conor McMahon


Uma rara fonte de diversão ou apenas um pouco comum?


É quase surreal hoje em dia pensar que houve sempre um tempo em que os jogos portáteis não tinham Pokémon. Quando a Red and Blue atingiu as costas ocidentais em 1998, essas 151 lendas trariam uma onda de mercadoria, cimentando a série na história como a epidemia cultural que realmente era. Aviões, carros, edifícios; Todos foram infectados pelo pokévirus, mas nenhum foi tão potente quanto o powerhouse que era o Pokémon Trading Card Game. Os feiticeiros da costa carregaram-nos primeiramente aos EU em 1999, eo descanso é história do campo de jogos da escola. Pode um título Game Boy Color verdadeiramente recriar a rivalidade feroz e destruir a amizade poder estes cartões realizada?


Hudson Soft foi encarregado de adaptar o jogo de cartas de mesa para Game Boy, trazendo as coisas de volta às suas raízes com outra aventura de RPG estilo Pokémon. Para todos os efeitos, a experiência principal parece muito semelhante ao vermelho e azul, como você assumir o papel de um campeão de brotamento que recolhe emblemas para desafiar a elite final quatro, mas a exploração é despojado para baixo a um mínimo. Não há cidades ou rotas para viajar, nem centros Pokémon nem lojas de itens. Você move direto do clube (a versão deste jogo de um ginásio) para o clube, coletando medalhas sem mexer no meio. O apelo inteiro aqui é o jogo de cartas em si, lutando contra outros colecionadores e ganhando booster packs para montar o deck final. Pode parecer limitado pela comparação, mas é uma adaptação extremamente competente que não poderia possivelmente se sentir mais racionalizado e acessível.


As possibilidades são, mesmo os coletores ávidos naquele tempo não eram completamente certos exatamente como jogar e permaneceram perfeitamente satisfeitos apenas para jogar cartões em se, criar suas próprias réguas e horda os holographics como eram relíquias sagradas. Qualquer um em posse de um Charizard sabia que era incrível, mas alguns provavelmente não poderia se importar menos com cartões de energia ou qualquer outra coisa senão o fato de ter causado 100 dano. CEM DANOS. Felizmente, o jogo fornece um excelente tutorial que explica como tudo funciona, mesmo sugerindo algumas táticas básicas, uma vez que você está em funcionamento. A capacidade de contornar esses tutoriais também é uma característica bem-vinda para os veteranos reais, que podem lançar diretamente para a carne do jogo.


Você começará selecionando um de três decks diferentes, cada um representando Squirtle, Charmander ou Bulbasaur, e consistindo em 60 cartões diferentes no total. Como você progride, você pode criar seu próprio baralho de 60 cartões inteiramente a partir do zero, com a capacidade de salvá-los para uso a qualquer momento. Muito parecido com a série principal, Pokémon vem com sua própria lista de pontos fortes e fracos elementares, e pode até evoluir se você tirar o cartão necessário. Toda vez que você remove um monstro adversário do jogo você ganha um prêmio, eo objetivo é reivindicar cada um deles - geralmente 4 ou 6 - antes que seu oponente faça para ganhar o jogo. Além disso, os cartões de treinador agem como itens, permitindo que você cure sua equipe ou pesquise seu baralho para cartões específicos, enquanto cartões de energia são colocados no seu Pokémon para permitir ataques mais poderosos. Grass Pokémon precisa de energia grama, por exemplo, e ataques de HP-blasting como Solar Beam exigem até quatro.


Como muitos outros jogos de mesa é extremamente fácil de aprender, mas pode levar muito mais tempo para dominar completamente. Você tem todas as oportunidades para melhorar, no entanto, como não há absolutamente nenhuma consequência para perder; Você vai rapidamente acumular uma seleção grande o suficiente de cartões que estratégias inteiras podem ser alteradas na mosca. Infelizmente isso leva ao que talvez seja o maior erro do jogo. Previsivelmente, cada um dos 8 líderes do clube baseia suas plataformas em torno de um determinado elemento, usando suas fraquezas nas mangas; Este é também o caso na série principal, é claro, mas aqui é muito mais fácil de explorar. Assumir um oponente amante da água com um baralho cheio até a borda de pokémon elétrico parece mais um bullying do que um desafio tenso, e uma vez que você não precisa pegar e treinar pokémon, é mais fácil do que nunca fazê-lo.


Tenha sorte com alguns pacotes de reforço e você poderia ser contra Squirtle com um Zapdos direito desde o início. Não há incentivo para construir uma "equipe" constante de Pokémon, para que os jogadores possam construir plataformas personalizadas apenas para vencer contra rivais específicos. Esta é uma limitação inevitável de enfrentar adversários IA previsíveis, é claro, e alguns poderiam legitimamente argumentar que meramente recompensa aqueles que estão plenamente conscientes de seu deck, constantemente personalizando para cumprir a tarefa em mãos. Faltando a opção de jogar online no entanto, este exploit só encurta uma experiência já breve.


Isso não quer dizer que o jogo não é divertido, porque é absolutamente. As cartas da vida real são recriadas em jogo com alguns visuais claros e agradáveis, e as batalhas são animadas por animações de ataque divertidas. Os personagens são surpreendentemente memoráveis, com cameos do CEO da Pokémon Company Tsunekazu Ishihara e do músico weirdo Tomoaki Imakuni que nos dá vibrações sérias de Tingle ... Mesmo o 'profissional' Dr. Mason envia algumas caras piscadas em seus e-mails. A falta de ambientes ao ar livre e os projetos de clubes sem inspiração são reconhecidamente uma decepção, mas se você veio para a jogabilidade - e você deve - então não há escassez de oportunidades de duelo aqui. Você pode desafiar as mesmas pessoas várias vezes, e uma área especial chamada Desafio Hall fornece uma mistura agradável de oponentes muito mais imprevisíveis.


Existem mais de 220 cartas disponíveis no total, com legendaries que ainda são exclusivas para o jogo em si. Embora o seu prazer pesa um pouco sobre o seu investimento na série Pokémon como um todo, os fãs do gênero de jogo de cartas vai encontrar um diversão agradável aqui, mesmo que a sua pedra escolhida tem escondido longe de qualquer conhecimento do material assunto.


Conclusão


O Pokémon Trading Card Game mostra com sucesso os recém-chegados as cordas ao fornecer o iniciado com uma adaptação lisa, fiel da experiência superior da tabela. É toda a diversão com nenhuma da confusão, ea capacidade de salvar vários decks permite a experimentação e controle sobre o seu estilo de jogo. A história principal se beneficiaria de ter alguns oponentes de IA mais imprevisíveis, mas no geral estamos definitivamente prontos para uma nova sequela. Vamos colocar os leitores de cartões AR para usar, Nintendo!


No comments:

Post a Comment